segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Novos rumos



Oi pessoal. Bom, a partir do momento em que a mãe dos filhotes morreu, as coisas começaram a mudar. A minha idéia inicial permanecia: "vender os filhotes". Porém, agora a responsabilidade de alimentar e zelar pelo bem estar deles era nossa (eu e minha esposa), a qual sempre gostou de gatos, e, somente não criava nenhum em nossa casa, pois sabia de minha aversão. O primeiro passo dado, foi trazer os 04 filhotes para dentro de casa, eis que no porão ficavam a mercê de gatos da vizinhança, principalmente os machos, que costumam matar gatinhos com poucos dias de vida, para que as gatas voltem a entrar em cio. E também, fui até uma farmácia adquirir uma mamadeira, bem pequena para poder amamentá-los. Isso foi o começo de uma outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário